Politica de Entrega

 ENTREGAS

P: Quanto tempo meu produto demora a chegar?

R: Você pode verificar o prazo de entrega do produto inserindo seu CEP no carrinho de compras, que são apresentados os prazos e valores do frete.

 

P: Vocês fazem entrega para outras cidades ou estados?

R: Não, entregamos somente nas cidades de Itabira e João Monlevade, Minas Gerais.

 

P: Posso alterar o endereço de entrega?

R: No momento em que estiver finalizando o pedido tem a opção para adicionar um novo endereço de entrega, você pode colocar o endereço atual antes de finalizar a compra.

 

P: Caso eu já tenha finalizado a compra e queira alterar o endereço, como eu faço?

R: Quando isso ocorre você deverá solicitar o cancelamento do pedido e realizar um novo, pois não é possível alterar o endereço de entrega após o pedido ser faturado.

 

P: Qualquer pessoa pode receber meu pedido?

R: Sim. Desde que seja maior de 18 anos e apresente um documento com foto, pois é necessária a assinatura na entrega do pedido.

 

RETIRADA EM LOJA

P: Como faço para comprar no site e retirar na loja?

R: No momento em que estiver finalizando o pedido, você poderá escolher a opção de retirada na loja, e os horários disponíveis para retirada.

 

P: Em quanto tempo meu produto fica disponível para retirada?

R: Ao finalizar a compra o prazo é exibido. Quando você receber um e-mail informando que o material está disponível para retirada você pode retira-lo em nosso endereço.

 

P: Quando chegar à loja, o que eu devo fazer?

R: Basta falar com um de nossos atendentes e apresentar o número do pedido.

 

P: Vou selecionar a opção de retirada em loja, mas não consigo ir. Outra pessoa pode retirar para mim?

R: Pode sim. Antes de finalizar o pedido preencha no campo “Observações Adicionais” o Nome Completo e número do documento (RG/CPF) da pessoa que irá retirar a mercadoria. Lembrando que esta pessoa tem que apresentar o documento para retirada do pedido.