Politica de Entrega
ENTREGAS
P: Quanto tempo meu produto demora a chegar?
R: Você pode verificar o prazo de entrega do produto inserindo seu CEP no carrinho de compras, que são apresentados os prazos e valores do frete.
P: Vocês fazem entrega para outras cidades ou estados?
R: Não, entregamos somente nas cidades de Itabira e João Monlevade, Minas Gerais.
P: Posso alterar o endereço de entrega?
R: No momento em que estiver finalizando o pedido tem a opção para adicionar um novo endereço de entrega, você pode colocar o endereço atual antes de finalizar a compra.
P: Caso eu já tenha finalizado a compra e queira alterar o endereço, como eu faço?
R: Quando isso ocorre você deverá solicitar o cancelamento do pedido e realizar um novo, pois não é possível alterar o endereço de entrega após o pedido ser faturado.
P: Qualquer pessoa pode receber meu pedido?
R: Sim. Desde que seja maior de 18 anos e apresente um documento com foto, pois é necessária a assinatura na entrega do pedido.
RETIRADA EM LOJA
P: Como faço para comprar no site e retirar na loja?
R: No momento em que estiver finalizando o pedido, você poderá escolher a opção de retirada na loja, e os horários disponíveis para retirada.
P: Em quanto tempo meu produto fica disponível para retirada?
R: Ao finalizar a compra o prazo é exibido. Quando você receber um e-mail informando que o material está disponível para retirada você pode retira-lo em nosso endereço.
P: Quando chegar à loja, o que eu devo fazer?
R: Basta falar com um de nossos atendentes e apresentar o número do pedido.
P: Vou selecionar a opção de retirada em loja, mas não consigo ir. Outra pessoa pode retirar para mim?
R: Pode sim. Antes de finalizar o pedido preencha no campo “Observações Adicionais” o Nome Completo e número do documento (RG/CPF) da pessoa que irá retirar a mercadoria. Lembrando que esta pessoa tem que apresentar o documento para retirada do pedido.